O defesa romeno garante que a vitória na Supertaça diante do Benfica não teve qualquer sabor a vingança devido ao castigo que lhe foi aplicado após os incidentes no túnel da Luz na época passada. Sapunaru garante que só pensa em futebol e sempre com o mesmo objectivo: vencer.
«Foi um bom jogo para o FC Porto. Ganhámos um título, que é sempre o nosso objectivo, mas a verdade é que já passou. Da minha parte não houve qualquer vingança. Só penso no futebol e desta vez, não se passou nada de especial no túnel», disse Sapunaru, que falava em superflash a anteceder a sessão de treino da manhã desta quarta-feira do plantel portista.
Depois da vitória na Supertaça, o defesa aponta agora para entrada a vencer no campeonato, com os dragões a deslocarem-se à Figueira da Foz no próximo sábado. «A Naval é uma boa equipa. Tem um novo treinador, está com moral, e vai, com certeza, querer vencer-nos. No entanto, somos o FC Porto e queremos ganhar este jogo, de modo a começarmos o campeonato com um triunfo», vincou.
Da mesma forma falou sobre a concorrência de Miguel Lopes e Fucile na luta pela titularidade: «O plantel tem três laterais-direitos e cada um quer fazer o melhor pelo FC Porto. Todos trabalhamos para ganhar e jogar cada vez melhor.»
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Subscrever:
Comentários (Atom)
